Contador de Visitas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu vivo pelos meus atos...


Acho impressionante a capacidade do ser humano em cuidar da vida alheia....
Subjugar palavras os atos que so correspondem a mim julgar ...
Por mais que eu tente ser compreensiva e tentar a me adequadar a cada tipo de pessoa...
vejo constantemente pessoas que se julgam o dono da verdade falando sublinarmente como eu deveria agir, ou como eu me relaciono com as pessoas... há coisas que so cabem a mim julgar... se é certo ou se é falta de "dignidade"... Uma pessoa sem alma naum é aquela que tenta se viver em um tipo de ambiente diferente do que se esta acostumada... ou que viva novos mundos... ou que se sinta ofendida com certas palavras... deis que naum invadam minha privacidade nem meu carater... uma pessoa sem alma naum se resume em aceitar certos tipos de brincadeiras... uma pessoa sem alma é aquela que começa a viver a vida do outro... julgar seus atos... tentar fazer com que floresça coisas que naum existem... A minha vida inteira vivi com issu... com gente metendo o nariz onde naum é chamado... e agora vivendo e aprendendo tenho dignidade suficiente pra dizer que... Eu vivo pelos meus atos,pelas minhas atitudes... e que sei muito bem diferenciar oq é adequado ou naum pra mim.... pra mim issu naum passa de criancice!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário