Contador de Visitas

domingo, 3 de outubro de 2010

Tenho tanto amor pra te dar



Tenho tanto amor guardado no meu peito
Você não pode imaginar
Queria te prender de qualquer jeito
Pra nunca mais me abandonar
Será que você se lembra do primeiro beijo
Foi quando tudo começou
Meu corpo queimava de tanto desejo, quando a gente se
abraçou

Os dias vão passando eu aqui sozinho
Sem o seu abraço, sem o seu carinho
Querendo um pouquinho de atenção
Será que esse amor pra mim é proibido
Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo
O que falo pro meu coração?

Tenho tanto amor pra te dar
Mas você não vem, não quer me amar (4x)

Os dias vão passando eu aqui sozinho
Sem o seu abraço, sem o seu carinho
Querendo um pouquinho de atenção
Será que esse amor pra mim é proibido
Estou morrendo aos poucos por sonhar contigo
O que falo pro meu coração?

Tenho tanto amor pra te dar
Mas você não vem, não quer me amar (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário