Contador de Visitas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Medo


Eu sinto medo do desconhecido,medo dos pensamentos das pessoas... sinto medo do que possa vim a acontecer ...medo muitas vezes de me expressar,sinto meda da escuridão que assombra meus sentimentos,medo do vento que sopra meus pensamentos medo de mim...de você...medo de tentar...
Também tenho medo de sentir medo,medo que meu "medo" seja algo que me fala privar de coisas que possam a passar pela vida e deixar marcas...
Tenho medo do amanhã,medo de falar oq sinto...E é por todos esses meus medos que tenho , que me sinto forte,quero superá-los,enfrentá-los...ver até onde posso chegar, e sei que posso ir muito longe,minha vontade é maior que meu medo ,meu medo existe mas não consiste,meu medo me faz sentir mais não me faz desistir...
O meu medo maior é de não tentar,de não ser capaz de tentar...meu maior medo é que meu medo fale mais alto que minhas vontades...
So tenho medo de sentir medo e do que ele possa vir a fazer comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário