Contador de Visitas

domingo, 23 de dezembro de 2012

No dia em que eu vi você, Não podia imaginar Que eu seria assim, e que você já estava em mim Um novo encontro aconteceu, Foi mais forte do que eu Um beijo aconteceu, e o nosso amor ali nasceu. Se você disser que sim, Minha vida te darei E a solidão que há em mim Com você esquecerei Se você disser que sim Minha vida te darei E a solidão que há em mim Com você esquecerei. Contigo sempre vou estar, Ao seu lado é meu lugar E assim vou renascer igual ao sol no amanhecer Ninguém te ama como eu É tão grande como Deus Não dá pra separar Nós somos como a areia e o mar Se você disser que sim, Minha vida te darei E a solidão que há em mim Com você esquecerei Se você disser que sim Minha vida te darei E a solidão que há em mim Com você esquecerei. No dia em que eu vi você Não podia imaginar Que eu seria assim, e que você já estava em mim Ninguém te ama como eu É tão grande como Deus Não dá pra separar Nós somos como a areia e o mar. Não deu tempo de dizer não, Invadiu meu coração Eu preciso de você E do seu amor Se você disser que sim, Minha vida te darei E a solidão que há em mim Com você esquecerei Se você disser que sim Minha vida te darei E a solidão que há em mim Com você esquecerei. Se você disser que sim, Minha vida te darei E a solidão que há em mim Com você esquecerei Se você disser que sim Minha vida te darei E a solidão que há em mim Com você esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário