Contador de Visitas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

POR QUE TEM QUE SER ASSIM ?


Complicado... não sei como agir, tudo me confunde ,palavras me iludem, atitudes me mostram o contrário... tomo decisões que naum são colocadas em prática... tento me enganar, consigo ! mais tem uma hora que volto pra realidade ... Questiono pq tudo tem que ser assim ? devo gostar de quem gosta de mim ? explica isso pro meu coração ... fala pra ele parar de ser besta e começar a repensar seus conceitos... quem sabe ele te escuta...E se naum escutar... foda - se... coração foi feito pra sofrer ... :@
.......Num mundinho de ignorância ... falo coisas que não devo , faço coisas que não são certas, ajo por impulso , fico feliz com coisas complexas e desnecessárias ... num momento de melancolia ... ou de questionamento : POR QUE TEM QUE SER ASSIM ?
Á esperanças de um novo caminho,um novo sentido,um novo alguem , um novo alguem que possa ser um velho alguem que volte a ser como era antes... ou simplesmente, a solidão... afinal... quem mandou ter sentimentos? esse é o preço que temos que pagar...
By : Jhenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário