Contador de Visitas

sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje bateu akela Saudade

Hoje bateu akela saudade...

Saudade a qual nunka deixou de existir...msm que minhas atitudes mostrem o contrário...saiba que é em ti que eu penso qndo estou calada...é por vc que meus olhos brilham...meu sorriso fala por si só...A mente projeta momentos...palavras...gesto...dakilo que ja se passou e me faz sentir-se como nakele dia qndo meu coração se sentia livre e sem problemas...ele so sentia assim qndo estava com vc...
Não pense que sofro...naum pese que me iludo...so naum queru eskeçer de momentos que marcaram minha vida..naum espere que eu eskeça alguem que me fez tão bem...simplesmente poderei olhar pra ti sem sentir a imensa vontade de ti ter... saberei disfarçar essa vontade...vou passar por muitas coisas na vida...conhecer amores que me tiraram do chão... vou sofrer...chorar...+ sei que nunka vou te eskecer...tem pessoas que passam por minha vida e naum deixam marcas...+ no seu caso seu cheiro sempre fikara em mim...
Putss...Saudade sentimento louko e profundo...naum signfica que te ame...e sim que sinto sua falta por vc ser assim...tão especial...
_____By Jhenny #

Nenhum comentário:

Postar um comentário