Contador de Visitas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

sentimentos...


Expressar seus sentimentos muitas vezes segue a idéia de que de certa forma sua maneira de pensar é diferente das demais pessoas...eu por exemplo nesse momento naum sei explicar oq sinto...as vezes axo que o sentimento + absurdo é a saudade...sentimento o qual nos faz sofrer por algo que naum esta + ali ao nosso lado...é justo sofrer por algo que naum possui? muitas vezes a saudade nos faz ver ou agir de forma que nos mesmos naum entendessemos...pq sentir saudades? pq um dia tive "aquilo" pra mim e hoje naum tenhu mais? ou uma forma de carinho de demostrar que oq passou significou de alguma forma uma passagem de minha vida a qual prefiro me torturar e relembrar por horas e horas?...ou as vezes pelo simples fato de saber de que "isto ja esteve aki presente"
Saudade...sentimento absurdo este que nos faz lembrar de pessoas ou momentos que marcaram nossas vidas...é absurdo se torturar por algo que naum esta + do seu lado,+ é um absurdo do qual o ser humano ensiste em alimenta-lo...se um dia sentir saudade de mim lembre-se que "se no futuro eu naum puder ser seu presente lembre-se que fui um pedacinhu do seu passado"

By:jhenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário